08 novembro 2010

eu te amo .


Em 1 ano e 4 meses e 14 dias você me provou que é o que eu preciso eu não tenho nem palavras pra dizer tudo que ja passamos e o que ele significa pra min é aquele que eu vejo que realmente quer meu bem que eu estou completa quando estou com ele e não me importa mais nada porque ele me consola e me da tudo que preciso apenar das suas ignorancias porque não da p' falar de Vitor Albuquerque sem falar de suas ignorancias ne mais eu ja me acostumei e os seus esporros fazem eu reconheçer meu erro e as suas ignorancias sem razão sempre vem acompanhada em um pedido de desculpas e fica tudo um mar de rosas , mais eu o amo com toda minha força ja me acostumei com todos nossos abtos ja temos nosso objetos e etc eu o amo exatamente como ele é e é perfeito pra min dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário