08 novembro 2010

Tudo diferente,


Hoje foi horrível as coisas hoje ficaram diferente as vezes pode ser só um dia ruim mais eu não sei estou triste ou ate mesmo chateada por que simplesmente eu não fiz nada hoje eu me senti uma formiga ao lado de um gigante os minutos pareciam horas e eu não via hora de ir para casa o meu namorado já é super diferente de min e vê as coisas mais fácil o conselho que ele me da é bom mais eu não consigo segui pensamos que tem pessoas que nos ama muito e que está do nosso lado sempre mais elas te excluem sem ate mesmo perceber , chega pessoas na nossa vida totalmente no aposto mais ela consegue tomar o seu lugar em uma coisa que você está a anos e isso me abala sim eu poderia ficar com a cabeça baixa e não ligar para nada porque tudo isso é passageiro e eu deveria me importa mesmo com o que realmente importa mais eu ainda continuo me em portando para o que não devo uns dias é o melhor lugar que eu posso esta outra é como se fosse uma prisão, mais o que mais percebe que para todos é normal só para min que é diferente e eu não sei porque tem pessoas muito piores que eu que estão no alto e eu no baixo por isso não me conformo com nada disso e me pergunto porque mais eu mesma nunca vou achar uma resposta por isso eu peso a Deus uma luz que me ajuda a viver essa vida que pra min é difícil de viver eu nunca vou saber o dia de amanhã como vai ser espero que seja pelo menos melhor que hoje mais sei que mereço muito mais do que melhor que hoje mais eu não quero muito eu só quero e preciso disso tem pessoas que não precisam tem pessoas que não estam nem ai mais eu sei que tem algo errado e nunca vou me conforma com isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário