
Tantos anos se passaram e ela esteve comigo , ja passamos por tantas coisas juntas que não do conta de contar tudo em cinco anos as brigas foram poucas ciumes foram ao extremo rs' mais o amor foi na dose certa , ela é uma grande amiga sabe a gente sai se diverte ela as vez dorme aqui ou eu durmo lá a gente se intentifica e não escondemos nada uma da outra conio nela de olhos fechado cada segredo e fofoca estão guardados em 8 chaves rs não consigo me ver sem a minha bebê ela é amiga que pra min importa que vale apena lutar e brigar peço a Deus que nada nunca muda e se chegamos ate aqui podemos chegar até ao proximo ponto sela ele qual foi , eu te amo amiga pelo simples fato de você existi sempre vou está com você como esteve e vai está comigo orbigada por tudo;eu te amo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário