19 dezembro 2010

se ao menos eu não precisa-se de você


estou brigando com a minha mãe direto por bobeiras, a culpa é toda delaaaa eu não queria brigar assim sabe mt pelo contrario mais parece ate que ela quer eu fico mt chateada com isso ela é o meu chão minha base o meu tudo sem ela literalmente eu não sou nada eu não quero entrar em detalhes do porque a gente ta brigando tanto a gente não ne ela mais eu so queria que isso tudo mudasse eu so falo disso com o amor mais ele não deve aguentar mais toda hr eu ligo p' ele so p' desabar das brigas eu não queria que fosse assim mais ta sendo , eu queria mesmo é passar um tempo fora longe das pertubaçoes aliais eu to de férias e mereço isso , até que eu vou viajar no ano novo e posso passar o dia todo na praia longe dela kk' hoje é disse que eu preciso e ao mesmo tempo não é isso que eu quero eu a amo mais que tudo e não consigo dizer que estou com raiva dela apenas que estou triste por isso esta aconteçendo :s acho que o melhor lugar para desabar sem pertubar ngm e dizer tudo que vc quer é aqui kkk' por isso que quando estou com um problema eu venho aqui mais enfim espero que isso se ageite logo estou morrendo de saudades das minhas conversas com ela :S . aah eu ate poderia colocar uma foto minha e dela mais esqueci de salvar ¬¬' rs . beijos gente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário